segunda-feira, 14 de março de 2016

Programa caseiro ❤️❤️❤️

Os rapazes têm estado doentes...à vez, para tornar a animação maior...e para garantir que nenhum tem mais mimo que os outros... 

Sim, sim...ouvi dizer que este fim de semana esteve fantástico...mas nós passá-mo-lo todo em casa entre mantas (sim...também ouvi dizer que esteve calor!) e filmes... 

Como o programa era caseiro... dedicámos-nos (que é como quem diz...dediquei-me!) mais à cozinha...e no domingo depois de presentear os rapazes com um brunch (... quê mãe ?!) ainda fizemos uma pizza, que apesar de ter sido a primeira, estava uma delicia (srs da telepizza e de outras que tais é desta que deixamos de ser clientes!!!).



Tenho a sorte das minhas crias serem bastante dorminhocas e ao fim de semana por norma nunca acordarem antes das 9,30 m... o que me deu tempo suficiente para preparar tudo para quando chegassem à cozinha terem esta surpresa: ovos mexidos como eles gostam, panquecas e paezinhos rápidos, salsichas, sumo de morango e iogurtes com cereais e framboesa... Uma ideia gira quando sabemos que não temos pressa para sair de casa !!! Nós adorámos e certamente vamos repetir !!!


   

 Mais uma ideia gira nestes dias em que uma das crias está de "molho"... como não podemos ir comer pizza fora...fazemos nós (sai bastante mais barato...e modéstia à parte, é muito melhor !!!!)

* receitas do livro base da bimby 


Boa noite
❤️❤️❤️

4 comentários:

  1. humm... que delícia.
    Mas deixe-me aqui perguntar uma coisa, onde arranjou essa caixa de madeira com os frascos / jarra dentro? Adoro. Obrigada. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Antes de mais, obrigada por seguir o blog !!!
      A caixa comprei na CASA, mas na verdade era uma caixa com frascos que tinham uma palhinha (tipo os que se usam para os sumos detox :)))!)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. De nada. Do que tenho lido, gosto e identifico-me com este tipo de blog. É continuar.
      Muito obrigada pela informação. Achei super giro, mesmo. Acho que vou procurar e "imitar". Não posso ver nada! :))
      Bjinhos

      Eliminar