quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Nós por cá ❤️

Adoro conhecer sítios novos para ficar ... sou fã de uma série de hotéis, pousadas, turismos rurais ... e encanta-me todas as vezes que venho surpreendida e não com a sensação de "mais do mesmo" !!! As escolhas também são feitas com bastante rigor para que não existam grandes desilusões (já que vamos gastar dinheiro ao menos que seja bem empregue !!!), mas o que é certo é que nem todos os sítios têm o mesmo charme e o mesmo acolhimento.  

Esta foi a primeira experiência de 2016 ...e ADORÁMOS tudo (desde a decoração até à incrível simpatia da Ana e do Pedro ( Parabens !!! É um lugar mágico ❤️)).

Os miúdos adoram passear (ganhássemos nós o Euromilhões e ninguém nos apanhava em casa !), mas o que é certo é que nem sempre é fácil que eles se portem lindamente quando estão fora de casa ...  por isso às vezes é preciso muita imaginação e técnicas de relaxamento, para sair com três pestinhas atrás !!!

Por aqui, os rapazes já perceberam que quanto melhor for o seu comportamento nestas saídas, maior a probabilidade de fazerem parte do programa seguinte ... por isso o processo tem funcionado sempre bem !!!

Não esquecer que nestes programas tem de haver sempre actividades do interesse dos mais novos ( ás vezes basta haver ar livre e a possibilidade de correrem e gastarem energias !!!) e um kit de brinquedos, legos e livros de colorir também ajuda !!! ... (quem é que eu quero enganar... ? Dois telemóveis e um iPad resolvem todas as situações mais críticas !!!).

Boa noite ❤️



Estas são as nossas escolhas pessoais ❤️








Sem comentários:

Enviar um comentário