sexta-feira, 10 de julho de 2015

❤ ❤ ❤ Prémios do Passatempo ❤ ❤ ❤

A vencedora do passatempo "Vamos à praia com Just me & my kids", vai levar para casa todos estes presentes !!!

Sempre a pensar nos miúdos cheios de pinta ❤❤❤
 
 
 
A Rapazola oferece este poncho giríssimo ! Aposto que este poncho vai ser cobiçado por todos !!! É tão, mas tão giro !!!
 
 
 
 
A Sense Photo oferece este vaucher de 20% numa sessão fotográfica da vossa família !!! Não há melhor forma de registar a felicidade das nossas crianças !
 

As tatoos com mais pinta para este Verão são oferecidas pela Violeta Cor de Rosa!
 
 
E como para a praia não podem faltar uns calções de banho, a Casinha do Botão juntou-se a nós neste passatempo e oferece estes calções tão giros !!!
 

Sempre que vamos com os miúdos para a praia, sabemos que temos baldes e pás para levar!!! A Maria Limão oferece uma mochila giríssima (com o fundo em rede ...para deixarmos a areia toda na praia)!!!
 
 
Para levarmos os cremes, a muda de roupa ou os lanches, o Cesto da Roupa oferece este saco (já nem tenho adjectivos para descrever os presentes, e correndo o risco de me tornar repetitiva...) tão giro !!! 
 
 
A Bebau sempre a pensar nos rapazes, oferece esta t-shirt cheia de pinta !!! (realmente não há desculpas para não participar !!!)
 
 
E para depois da praia nada como uma boa sesta ou uma noite descansada! A pensar nisso a Vive le Petits junta-se ao nosso passatempo com este print fantástico !!!


Espero que tenham ADORADO, porque todas estes prémios podem ser vossos, basta participarem!!!

 
 ❤❤❤ BOA SORTE ❤❤❤ 

  
 
 
 


 
 
 

3 comentários: