quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nós por cá ... ❤

Já por aqui tenho partilhado que aos fins de semana se tiver bom tempo e depois dos deveres cumpridos (da mãe e dos filhos !!!) não há quem nos apanhe por casa ... 

Este domingo o dia acordou cinzento e por isso tirámos da ideia a praia ... Havia um programa que já há muito queria fazer com os miúdos, mas como tenho a mania de organizar os programas por estações do ano e este estava catalogado na minha cabeça como programa de primavera/outono, andava a ser sucessivamente adiado !!! O que é certo é que apesar de ser Verão, encaixou-se na perfeição no dia farrusco que, ao que tudo indicava, seria mais fresco!

Sintra é das vilas que mais adoro !!! Talvez por durante tantos anos ter passado uma boa parte das férias de Verão em Colares, ou por tantos almoços de domingo em miúda,  ... o que é certo é que adoro passear por lá (e comer travesseiros...e comer travesseiros...e comer travesseiros!)! 

Nunca tínhamos ido à Quinta da Regaleira ... e apesar da visita deste domingo, uma coisa é certa... havemos de lá voltar em breve !!! Adorei e os miúdos também (difícil mesmo, foi convencê-los que não tínhamos de subir e descer todas as escadas de degraus minúsculos que  encontrávamos). 










Fica uma ideia para quem mora perto ou não, para uma tarde agradável !!!

Algumas dicas para a próxima ida:

- levar garrafa de água, com tanto sobe e desce... por mais 'fresquinho' que esteja... o calor vai apertar !;
- procurar alternativas para não ter de levar o carro até à quinta...nós só conseguimos estacionamento muitooo longe do portão da entrada e os acessos não são os melhores para irmos com três crianças (estrada com muitas curvas, fraca visibilidade e sem passeios ... já para não falar que se não conseguirmos estacionar perto, ainda são uns bons metros (ou kms...)  com uma inclinação capaz de tonificar as pernas mais preguiçosas!)
- ir com tempo (2 horas, que foi o nosso caso, soube a pouco!!!)

  

 beijinhos❤❤❤


         

2 comentários: