terça-feira, 3 de março de 2015

Quase com 3 anos ❤ ❤ ❤


Com o mini quase a fazer três anos, rapidamente deixo de ter bebés cá por casa ... e confesso-vos que me está a custar horrores... Sei que sou do tipo de mãe mais galinácia que pode existir no mercado (para que conste neste momento, e tendo eu cedido à primeira investida...tenho três galifões na minha cama a dormir ...!!!) sou coração mole e desdobro-me em 1.001 para chegar a todos (em tempo útil)!!!

Já me rendi à pré-adolescência do mais velho... e ao facto de já calçarmos o mesmo numero de sapatos (nº 39 ... sim, eu sei...temos pata grande!) e de já pesarmos quase, quase o mesmo ( ahaha! esta é que eu não digo!)... Já me rendi até ao beijinho dado à porta do carro (e não ao portão do colégio) todos os dias de manhã...

Já me rendi à rebeldia atrevida do meu filho do meio, ao facto de seguir de perto todos os passos (e palermices,  asneiras e brincadeiras menos próprias) do mais velho... Já me rendi até a ter sido trocada por um pakito na hora a que chego a casa (e às vezes receber um beijinho sem que a excelência tire os olhos do ecrã da maquineta...)...

Mas não me conformo com a rapidez com que passaram estes últimos três anos ...

... Sou mãe de dar colo (muitoooo... !) e de dar beijinhos repenicados... sou mãe de deixar dormir na minha cama (ok...se leram até aqui já tinham percebido isso três parágrafos acima) com os pézinhos ( e outros não tão inhos!) enroscados nas minhas pernas... sou mãe que só fica descansada quando tem os três debaixo da asa... e quando olho para trás e vejo como o tempo voa, parece que de repente vou deixar de ter bebés cá por casa (e tenho a nítida sensação que daqui a 30 anos, vou estar a pensar exactamente o mesmo... !!!)   


   

Parece que o bom tempo já chega amanhã... por isso já tenho a mochila preparada (é mentira... mas vou prepará-la antes de me ir deitar!), para amanhã ao final do dia dar inicio à temporada das corridas (sem grande objectivos!!!).

Já instalei o Nike running e vou actualizar a playlist (do Verão até agora já há muitas novidades no panorama musical!)... já nada serve de desculpa!

Com o tempo a aquecer apetece também começar a espreitar as novas colecções (e-s-p-r-e-i-t-a-r-... não disse comprar!)... por isso deixo algumas sugestões para os minis cheios de pinta 









Eu sei que tinha dito espreitar... mas com colecções assim quem resiste...?

Boa noite


   

Sem comentários:

Enviar um comentário