terça-feira, 16 de julho de 2013

O baby já anda ❤❤❤

Há dias (todos!)  em que nada nos sabe melhor que chegar a casa...e depois há estes dias em que chegamos a casa e o baby nos recebe orgulhoso com passinhos determinados e com uma alegria contagiante... Eu sei que já é o terceiro...e por isso, talvez não fosse suposta tanta emoção... mas a verdade é que esta etapa dos primeiros passinhos sozinho, em que vai de uma ponta á outra do hall, para mim, é A etapa do crescimento dos nossos babys... De um momento para o outro já dizem umas palavras (que só nós percebemos), já comem sozinhos (mais com as mãos do que com os talheres...mas o que conta é a intenção!), já entram na paródia com os manos (...pois...estou feita!!!!) e assim de repente (...não foi assim tão de repente...os manos nisso foram mais despachados!) começam a andar sozinhos...!!! 

...não sei se estou preparada... isto é muito giro no primeiro filho...em que temos imensa pressa que o baby faça todas as gracinhas e complete o checklist de tudo o que é suposto dizer/ fazer...Mas com o terceiro, e numa perspectiva de que será o último, toda esta fase podia passar mais devagar...para podermos aproveitar cada minuto, cada descoberta, cada momento!...ok? 

(Quando ele largar a fralda e a chucha ... vou chorar baba e ranho...Agora vou fazer figas para que 12 horas de sono seguidas façam parte do pacote dos babys crescidos ...!)  











( adoro, vê-los de tapa fraldas! Adoro!) 

Boa noite ❤❤❤


Sem comentários:

Enviar um comentário