quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estamos de volta ❤❤❤

Este post começa com um pedido de desculpas...mais de uma semana de ausência...não se faz !!! 

Por mais que tenha a mania que sou a super mulher...e que tenho super poderes... ( típico de qualquer mãe!), a verdade é que não sou (agora calhava bem aqui um "Jura ???")... os dias só têm 24 horas...ser mãe, ser pai, gerir a casa, as compras, as férias dos miúdos, as idas ao pediatra e ao dentista, as birras a até mesmo gerir os fins de semana a passear e toda a logística que isso implica e a isso juntar o meu emprego... a verdade, é que por muito que queira, nem sempre me sobra o tempo necessário para vir aqui... (E também vos confesso que esta semana o baby deixou de beber o biberon da meia noite...e eu, mordidinha pela mosca tsé-tsé, depois de os pôr todos na cama, há dias que quase adormeço a arrumar a cozinha...).

Mas, nem tudo é mau... as férias estão ai á porta, e cá em casa as férias significam alegria a dobrar...se por um lado estamos em modo dolce far niente  (Ahahahah...adoro enganar-me a mim própria!!!) por outro lado chega o pai... Os miúdos todos os dias, contam os dia que faltam com grande satisfação ...e a mim, dá-me uma angústia tremenda pensar que ao fim de quinze dias vão ter mais uma separação... Por isso o melhor mesmo, é aproveitarmos a 200% os poucos dias que temos por ano para estarmos todos juntos... (Estou um bocado lamechas hoje!!!) ...

Os nossos planos de férias implicam praia...muita praia...e mimo...muito mimo...



Está quase... ❤ E este ano, com mais um a fazer pendant com os manos ❤

Praia e férias rima com miúdos cheios de pinta, espreitem só se não são o máximo !!!








Boa noite ❤❤❤






Sem comentários:

Enviar um comentário