domingo, 7 de julho de 2013

40ª graus e filhos em modo lapa...

Tanto pedimos, tanto rezámos, tanto xingámos o São Pedro...que agora toma lá com 40 e tal graus... 

Com estas temperaturas não me atrevo a ir para a praia com eles...digo não me atrevo porque à hora a que saissemos de casa já deviam estar os tais 40º, por isso não vale a pena arriscar...em alternativa, optámos por um passeio fresquinho até ao shopping...só nós...o resto da cidade já estava na praia !!!

Foi um fim de semana quente...(mas isso todos sabemos !!!) e em família a comemorar os anos da minha sister... comemorámos tanto, que estou desconfiada que passei a ser eu a irmã mais nova !!!

... e com estes 40º ter os filhos em modo lapa...é dose !!! O baby G anda em modo mariquinhas, que só quer o colo da mamã...e os manos continuam no modo invasões nocturnas ...Pois eu sei que são queridos...e que crescem depressa...sei isso tudo...mas hoje de manhã acordaram TODOS na minha cama...e se estava uma manhã fresquinha !!!

Mas acordarmos todos juntos tem uma coisa óptima (no inverno tem várias...) é que podemos começar logo a ronda do mimo... (e a propósito disso...só para termos o enquadramento: cá em casa, quando se portam mal, costumo dizer que parecem bebes de 2 anos, ou de 4...o que interessa é que seja uma idade inferior à dos dois...) Hoje de manhã, quando estavamos todos no mimo, o F diz-me assim:

- Sabes mãe, tu nem parece que tens a idade que tens!
(mãe inchou e pensou...que querido...deve achar que só tenho 20 para não ser uma distância tão grande da idade dele!!!)  

e continuou:

- Nunca te daria 36 anos...para mim tens para ai uns 39, 40 !!! Pareces muito mais velha que o pai...(que tem 40!)

(vou só ali comprar um cremezinho para as rugas!)



Boa noite e boa semana ❤❤❤











Sem comentários:

Enviar um comentário