segunda-feira, 10 de junho de 2013

O primeiro fim de semana grande chegou ao fim...

O primeiro fim de semana grande chegou ao fim...Definitivamente São Pedro deve andar distraído, é que estamos em Junho...J-U-N-H-O e apanhámos chuva (muita chuva!)...e frio, muito frio (aqui...talvez tivesse ajudado termos levado roupa de acordo com o boletim meteorológico...!)...e só não acendemos a lareira por preguiça (sim...que era preciso ir buscar troncos...e os homens da casa ainda não ajudam grande coisa!).

Mas apesar do tempo não ter ajudado, adorámos o fim de semana...Os manos entre as chuvadas ainda conseguiram jogar à bola, e o baby G motivadíssimo era vê-lo em grandes passeios pelo jardim (com a ajuda da mão da mãe ...este tem a costela alentejana do pai!)!!! Comemos imenso, passeámos e ainda metemos as sestas em dia (a mãe também!!!a mãe também!!!).

E é tão bom ouvirmos os passarinhos pela manhã (se escutarmos com atenção também se ouve o galo!!!)... vermos as folhas cheias de orvalho, e podermos sentir o cheiro da terra (este fim de semana...da terra molhada!)!!! 




Mas, São Pedro, os miúdos agora estão à espera do fim de semana prometido na praia...faça lá o obséquio de deixar vir o sol...e calor, muito calor !!! 


❤❤❤

Não sei se vos acontece o mesmo...mas não gosto nada de regressar de fim de semana...(pior ainda só mesmo regressar de férias!...e nem estou a falar do desfaz malas/ liga máquina da roupa...)...não sei como, mas se levar uma mala e um saco, consigo regressar, com a mala, o saco, um ou dois sacos de plástico, um saco de papel...com casacos nos braços, chapéus e bonés...e uma infinidade de tralha nas mãos...Por mais sacos que compre, é inevitável...

Inevitável também é esta minha paixão por jardineiras!!! ADORO ver os babys de jardineiras !!! E as jardineiras ficam sempre bem !!! com uma t-shirt de golas, com uma camisa ou com um polo...os nossos babys ficam cheios de pinta!!! Eu adoro ver o meu baby, e vocês ?










Boa noite ❤❤❤

2 comentários: