segunda-feira, 17 de junho de 2013

O fim de semana chegou ao fim...e assim terminaram dois dias fantásticos com os meus rapazes !!! Estava prometido que deste fim de semana não passava...e mesmo com a alteração de planos de última hora, tivemos dois dias de muitas brincadeiras, piscina, amigos e descanso (ahahah não sei quem é que quero enganar!!!) 



Correu tudo lindamente...portaram-se cinco estrelas ... Confesso-vos que a logística de ir de fim de semana com os três não é assim tão complicada (tirando o descarregar as malas e voltar a carregá-las...!) mas já de cansativa, não se pode dizer o mesmo...estou morta, podre, acabada!!!  

Para todo(a)s aquele(a)s que perguntam como é que consigo meter-me no carro a uma sexta feira ao final do dia, sozinha, com a bagagem carregada (não consigo fazer malas só para dois dias!!!), com os três miúdos ao rubro, para passarmos um fim de semana de praia e piscina... a resposta é INSANIDADE !!! Agora a sério,...os mais velhos são dois rapazinhos crescidos... que se portam muito bem!!! O baby é um amor...não faz birras, está sempre bem disposto...come bem...dorme bem!!!...só isto, já é meio caminho andado para correr tudo bem! De resto, uma boa dose de alegria e muito, muito amor, fazem destes momentos só nossos, momentos muitos especiais (e que espero um dia, quando for velhinha poder contar às minhas netinhas !!!)

Boa semana 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário