terça-feira, 18 de junho de 2013

não admira muito que me sinta cansada ...

Actualmente não sei o que tema mais...se uma semana de trabalho árduo  com projectos sobrepostos, se mais um fim de semana de completa loucura... 

Pois bem... passo a explicar, depois de um fim de semana no campo seguido de um fim de semana na praia...o próximo é um fim de semana no norte (que alguém me dê juízo...que por esta ordem ainda fazemos mais um a sul!!!).

E lá vamos os quatro...desta vez prontos para a festarola...um baptizado, daqui até Viseu !!! (sim, eu sei...meto-me em cada uma...!!!)

Assim não admira muito que me sinta cansada, às vezes ,quase sem forças e com o nível de concentração mais baixo que alguma vez já tive... Se antes esperava até à meia noite para dar o leite ao baby...actualmente adormeço muito antes disso em qualquer sitio e em qualquer posição...se antes ouvia o baby choramingar à noite...actualmente só o oiço quando já há mais do que um acordado e enquanto um choraminga, os outros mandam-no calar...se antes tinha 'força' para assim que os mais velhos apareciam no meu quarto de almofada de baixo do braço a meio da noite, mandá-los de volta para a cama...agora é uma sorte não acordar com um deles literalmente em cima de mim e metade do corpo dormente !!!

Mas apesar de cansada, não podia ir dormir sem vos deixar umas sugestões lindas para os nossos baby boys, para ocasiões especiais e não só. Adoro esta marca, tem peças lindas, lindas, lindas... adoro a Mariazinha, e vocês ?








Boa noite ❤❤❤



Agora vou meter o computar para o lado e adormecer até o baby me chamar para lhe ir fazer o biberon...já sei que vou ficar numa péssima posição e vou acordar aflita do pescoço...mas mesmo sabendo já tudo isto...não há nada melhor que adormecer assim no sofá...

2 comentários:

  1. Querida Sofia, também me chamo Sofia, sou "mamadrasta" de dois e mamã de outros dois. Não imagina a quantidade de horas que passei com uma barrigona enorme deitada no sofá à procura de roupa gira para o bebé Lourenço. Não gosto nada de bonecadas e era difícil encontrar roupa com que me identificasse. A Sofia devia ter começado a escrever o seu blog mais cedo (o Lourenço já tem 14 meses) e eu a lê-lo. Ter-me-ia poupado muitas horas perdidas de sono a desesperar por não saber o que vestir ao meu bebé. Pode parecer um disparate mas gosto tanto de ser fútil neste tipo de coisa, adoro azul bebé e branco, golas gigante, porta chuchas e slings (da querida Rita da pulguinhas), fofos, tapa fraldas.... Os meus amigos dizem que se tivesse uma menina havia de ser tão pirosaaaaaaaaa.
    Tenho uma lista infindável com as marcas giríssimas que fui descobrindo, algumas a Sofia menciona no seu blog, outras não. Se quiser, dê-me o seu e-mail e eu envio-lhe a minha lista para a Sofia dar a conhecer às suas "seguidoras". Aproveito também para lhe dizer que concordo absolutamente consigo, às vezes fico mais cansada ao fim de semana com os 4, do que num dia de trabalho entre julgamentos e reuniões....
    Beijinhos grandes e continue a embelezar os nosso bebés meninos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, pelas suas palavras tão queridas! O meu e mail é asofiacorreia@sapo.pt ;)))) fico á espera das suas sugestões ! Bjs

      Eliminar