domingo, 30 de junho de 2013


Depois de uma semana difícil...(e esta foi mesmo muito difícil, dai a minha total ausência!!!)...aproveitámos em grande este fim de semana cheio de calor !!!

Muita praia, muitos mergulhos (deles...eu nem com 40º!), muito mimo, muitas brincadeiras e todos na cama antes das 21h (tãããooo bom!).

E como está tanto calor ando a tentar (mais uma vez) acabar com o dormir todos ao molho co-sleeping...é que com estas temperaturas, não há quem aguente... Eu bem fujo e vou para as camas deles que ficam vazias...mas não iam acreditar se vos dissesse que eles vão atrás de mim... e deitam-se por lá...com a agravante que são camas de solteiro !!! assim chego à conclusão que o fascínio não está na cama grande...está na mãe !!! Estou a pensar seriamente em deitar-me mascarada...

Hoje as sugestões que vos deixo são para a decoração dos quartos dos nossos babys...espero que gostem!
   




 Ikea








Sem comentários:

Enviar um comentário