terça-feira, 4 de junho de 2013

Có...có...córó...có...có...

Có...có...córó...có...có... Esta semana estou em modo mãe galinha...

Amanhã é o passeio de Final de Ano do G grande...e depois de amanhã do F...  para além da logística que isto implica (temos de estar na escola, uma hora antes do costume...MEU DEUS!!!!)...vão para longe, de camioneta ...e sem a mãe...

Claro que já liguei o meu discurso de "mãe com filho que vai em visita de estudo"...e já repeti 1.000 vezes (só !?) que não se afastasse...que mesmo que os amigos se afastassem, não o fizesse...andasse sempre perto da professora (...bom...também não quero que seja o tótó da turma...mas...!), perto das irmãs... e até já me atrevi a dizer-lhe se vires que o senhor da camioneta vai muito depressa...diz à professora ... sim eu sei...shame on me !!!

Eu sei que eles se vão divertir...sei que vão adorar e vão chegar a casa cheios de histórias para contar...mas o nosso coração de mãe fica sempre pequenino ...

Eu sei que sou galinha, pata,...sou um canguru com bolsa tripla... mas por mais que eles cresçam, que arranjem namoradas (que rico exemplo que arranjei...é para me deprimir ainda mais ?) vão ser sempre TODOS os meus bebés!!!


E por falar em bébes, descobri mais uma marca com peças amorosas para os nossos baby boys...tão queridas ...









Boa noite ♥♥♥ 



Sem comentários:

Enviar um comentário