segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sintomas de uma doença qualquer ? ❤❤❤

Já vos falei aqui como às vezes sou distraída… já vos falei aqui como durmo mal, porque dormimos todos ao molho… já vos falei aqui que a minha mala anda sempre cheia de tralha…talvez isso explique alguns recentes acontecimentos da minha vida…
  1. Troco os nomes dos miúdos com a maior das facilidades…
  2. Entrego o cartão para pagar a conta no supermercado com um penso diário colado…
  3. Ando o dia todo de braguilha aberta e não dou por isso… (sim…já aconteceu outra vez!)
  4. Não oiço metade do que me dizem…
  5. Depois de lavar a chucha do baby, coloco-a na boca do primeiro filho que me aparece à frente…
  6. Tenho babatas a fazer no forno…e abro um pacote de fritas para o jantar…
  7. Guardo a caixa da sopa vazia no frigorífico outra vez…
Serão estes os sintomas de uma doença qualquer ? Ou apenas resultado de não sermos as Super Mulheres ?  ;)))))


❤❤❤

Vejam só que graça são estes brinquedos para para os nossos babys boys...ADORO






Gavetão/ Decoração Interiores

Boa noite ❤❤❤

(não se esqueçam de participar no passatempo!)

2 comentários:

  1. O ponto 2, é qualquer coisa, para lá de espetacular!
    O que me ri, com este post!!!
    :)
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Até a senhora da caixa se riu... ;)))))
    Bjs

    ResponderEliminar