quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ser mãe também é lixado...( ai a linguagem...a sorte, é que eles não vêm aqui ler isto)... Falo por mim, mas vou ter de generalizar. Todas nós gostamos de andar arranjadas (ou pelo menos, não totalmente descabeladas!), vaidosas qb, os trapitos continuam a ser a nossa perdição (eu só disse perdição...!) e os sapatos o complemento ideal de cada toillete (de preferência que não destoe muito da carteira...)...

...depois de sermos mães, as nossas prioridades alteram-se um pouco, e de facto, é uma sorte sairmos de casa com uma camisa/ blusa/ camisola com ar de que foi passada a ferro (a maratona é tal, que ás vezes tenho a sensação que metia a Rosa Mota num chinelo)...os sapatos giros, elegantes, com saltos fashion e na moda rapidamente dão lugar às sabrinas (que nos reduzem 10 centímetros aos que mediamos antes de sermos mães...assim, o peso vai ter menos superfície para se espalhar, o que explica muita coisa!!!!)...não só para conseguirmos andar e pegar nos babys ao colo, como também para gerir o número de equilibrismo de levar carteira, lancheiras, mochilas, sacos da ginástica e com sorte a mala do computador...a carteira, se antes usávamos a condizer com os sapatos e com a restante indumentária, agora passa a ser da cor "que dá bem com tudo" para podermos usar a mesma, a semana inteirinha!

( isto é a versão dramática da história...felizmente actualmente há imensas blusas drapeadas....nem se nota, se estão muito ou pouco amarrotadas (prefiro acreditar que não se nota!)!!! há sapatos giríssimos com saltos compensados que quase parecem pantufas ( cof cof...que exagero!) e uma carteira camel dá bem com tudo, e tem imensa pinta!).


 ❤❤❤

 Ficam as sugestões em vermelho, para os nossos rapazes



Sem comentários:

Enviar um comentário