sexta-feira, 24 de maio de 2013

O fim de semana à porta !

Com o fim de semana à porta (supermercado check!) é tempo de fazer planos...

- amanha vamos ter um dia em grande! Temos o baptizado do nosso grande (mini) amigo J...o que implica irmos TODOS ( sim, sim...todos mesmo!) ao cabeleireiro ... Enquanto a mãe arranja o cabelo, os miúdos jogam ás cartas ou levam uns desenhos para pintar ...(lá por termos filhos e estarmos sozinhas com eles, não significa que deixemos de fazer aquilo que temos/ gostamos de fazer!!!). Os meus vão comigo para TODO o lado!!! (Conhecem alguém que faça depilação com a porta do gabinete aberto? Não? Agora já conhecem...!!! Hei...mas calma... Felizmente o gabinete está estratégicamente colocado...e ninguém me vê!!!). De manhã ainda temos de ir acabar de completar a toillete da mummy...e acreditem, não há críticos melhores que eles...(se bem que ás vezes, gostos são gostos, e não se discutem...!). Só assim os preparo para o futuro...e para quando forem ás compras com as namoradas (essas pindéricas, saloias, deslambidas, matrafonas ...!).


- como os mais crescidos têm testes para a semana, da parte da tarde, e antes de irmos para o baptizado, ainda vamos ter muito que estudar (ás vezes confesso vos que não sei para quem é pior ficar em casa a estudar...se para os miúdos...se para a mãe!!!) 


- domingo...a praia já ficou fora dos planos...fica para a próxima...por isso vamos aproveitar bem a Feira do Livro da parte da tarde!!! 


Vamos lá ver se conseguimos cumprir os planos !!! 



❤❤❤

Em relação à roupa dos miúdos para o baptizado...sem gastar muito dinheiro... Escolhi uns calções azuis escuros para o G grande, com camisa branca. O F e o G mini vão a fazer pendat... Com uns calções para o F e um fofo para o mini (aproveitar enquanto ainda lhe consigo vestir fofos... Ficam tãoooo amorosos!)












Boa noite e bom fim de semana ❤❤❤

E não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer...os presentes são fantásticos e o vencedor vai levá-los todos para casas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário