terça-feira, 28 de maio de 2013

Bom dia ❤❤❤

Os planos do fim de semana foram cumpridos à risca... conseguimos fazer tudo!!! (e desta vez com uma ajuda extra...a avó L ficou com os três no sábado de manhã...e a logística  foi sem dúvida...muito mais fácil!!!!).

Mas o que vos conto é que foi um fim de semana de elogios dos meus filhos...

- ao lanche pus a "Popota" enquanto o baby G comia a papa...dançou, "cantou"...e no fim apontou para a dita e disse "...mamã...mamã...mamã...!" (????)

- pouco tempo depois, enquanto me pintava, e recebia os maiores elogios do G grande sobre a roupa que eu ia levar ao baptizado, ouvi assim... "mãe, vocês raparigas têm muito mais sorte..." "porquê, querido?"..."porque mesmo quando estão feias, pões essas coisas e ficam sempre bonitas!!!" (????)

Escusado será dizer que a partir daqui, nenhum dos três pôde pronunciar mais nenhuma palavra... anda uma mãe a criar um filho para isto ?!?


❤❤❤

No domingo depois de almoço rumámos à Feira do Livro...e ontem à noite o entusiasmo foi tanto que se deitaram todos às 20,30 m (30 minutos antes !!!) para poderem ler as compras que fizeram (e o mini G os livro que conseguiu pedir aos manos com uns hummmm, hummmm, hummmm!!!)






❤❤❤

Em relação ao passatempo que esteve a decorrer até dia 26, o meu obrigada a toda(o)s pela participação...logo,logo (não fossem os problemas técnicos que tive ontem à noite com o pc...realmente...(e como diz uma amiga!)...às vezes não sei como acabei o curso!!! LOL!!!) vai sair o vencedor!!!  Será anunciado no Dia da Criança!!!! 

Por falar em dia da criança, já ando a planear um sábado em grande com as minhas três !!! E vocês, o que vão fazer ? 

Como não podia deixar de ser, deixo umas sugestões muito giras para os nossos miúdos cheios de pinta levarem para a praia...








Tenham um excelente dia ❤❤❤




Sem comentários:

Enviar um comentário