sexta-feira, 29 de março de 2013

Este tempo chuvoso e cinzento tem uma coisa boa... Deixa vir ao de cima toda a preguiça que há em nós...

(toda, toda não...porque há uma boa dose que me acompanha desde o Natal...)...sim...e eu confesso...parte da culpa desta chuva é cá de casa...

Hoje alguém disse..."...parece mesmo Inverno, vamos para casa e acendemos a lareira..." A minha resposta..." Sim, e podemos acender também as luzes da árvore..."ahahahahah! ... Glups! ... é verdade...ainda temos a árvore de natal montada...e desenganem-se se pensam que é pequena...porque não é! Eu até já corri mais os estores da janela que está perto...tenho medo de estar a baralhar o São Pedro (e não quero que os vizinhos pensem que sou assim tão preguiçosa??!!)

Mas prometo que amanhã vamos tratar dela...não fica nada bem coelhos, ovos, pais natais e luzes a piscar... (Para além disso, para a semana é a festa do baby...e ia tornar pública perante a familia e amigos esta faceta que alguns desconhecem...Ahahah!...agora é que vou descobrir quem lê o blog!!!).

E deixo mais uma sugestões top para os nossos baby boys
















2 comentários:

  1. Afinal a culpada és tu....beijinhos para todos!!!

    ResponderEliminar
  2. ;)))) sou! Eu confesso! Por isso hoje o dia amanheceu mais bonito...(mas a árvore ainda lá está!!!) Bjs

    ResponderEliminar