quarta-feira, 20 de março de 2013

Antes de mais, vamos a apresentações! Sou a Sofia, tenho 36 aninhos...! (Erro crasso...não se pergunta a idade a uma senhora...!!!) e tenho três filhos...três rapazes, que adoro mais que tudo ( dahhhh! Claro que sim!). Trabalho ( full time job ...Ás vezes a palavra full ganha um significado bastante abrangente!) e sou mãe semi solteira ( é o que dá quando o nosso marido emigra e nos deixa com a filharada toda!!!).
O meu filho mais velho, o G grande ( nunca percebi porque é que na maioria dos blogs tratamos as nossas crias pelas iniciais do nome...é que neste caso vamos ter repetidos...), tem 8 anos, a seguir temos o F com 6 aninhos e por ultimo ( pelo menos por enquanto...; )) temos o G pequeno (!!!!) que esta quase, quase a fazer 12 meses. 

Não querendo ser sexista...mas este blog vai ser mesmo AZUL! 

2 comentários:

  1. Boa, boa!
    Só descobri este blog hoje!
    Também vou para o 3º rapaz (6 anos, 2,5 anos e 4 meses de gestação!).
    Descoberta mais uma gravidez masculina e superado o desânimo de não poder pôr laços também a este que aí vem, adoro ler quem tem a mesma realidade!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! Não pomos laços, mas os nossos rapazes podem andar sempre uns borrachinhos!!! Eu adoro vestir os meus três a "condizer" (ok...confesso...de igual, mesmo!!!)
    Espero que corra tudo bem com a sua gravidez! e vamos-nos vendo por aqui ;) bjs

    ResponderEliminar